sábado, 10 de setembro de 2011

HISTÓRIA DOS MAGOS: A CHEGADA EM MYSTICO VILLE

A CHEGADA DOS MAGOS EM MYSTCO VILLE, COM O NAVEGADOR E DESCOBRIDOR JONES ALBORMON.
    Os magos vieram, juntos na caravana de Jones Alborman, com o mesmo intuito do navegador , para fugirem da inquisição , praticarem seus estudos  e  a arte do ocultismo.Essa jornada foi longa para todos, muitos morreram pelos  perseguidores, outros no desespero por acharem uma  viagem sem fim ,suicidaram em alto mar.
   Magos que prosseguiram nessa expedição eram, homens e mulheres valentes, vieram  de uma  ordem  tradicionalista, a Ordem de Hermes, cuja  missão  era prática   dos estudos da ciências ocultas.Ajudaram  e contribuíram  muito  para o sucesso de Jones Alborman,no descobrimento da encantada terra descoberta.Enfrentaram os Elfos, logo após ao descobrimento e  com arte das magias, mostraram também serem poderosos, mas  contudo os Elfos resistiram querendo manter o poder .Assim mesmo caminharam pelas matas e circundaram rios e riachos até chegarem a um lugar escolhido pelo chefe da missão.
Com transcorrer do tempo os grupos do magos escolheram suas terras,construíram casas, um moinho para guardar suas colheitas, colocaram por lá suas criações trazidas na expedição. Com o longo dos tempos os Herméticos ,ainda  construíram a tão sonhada Capela  onde acharam um lugar ideal cheio de boas energias e conseguiram ali captarem a quintessência e sobre o nodo, o lugar sagrado ,fizeram uma construção sólida,parecida com um castelo.  Na parte  interna do castelo, foi feito um  local especial para seus laboratórios,  salas para encontros ,enfim tudo aprimorado para uma cabala completa. .O lugar escolhido pelo descobridor, tornou-se prospero e virou numa vila que recebeu o nome escolhido por ele de  "Mystico Ville."
Nesse tempo todos aldeãos eram voltados para um só pensamento , ordem, união e paz ,fizeram então as leis e com a separação de território para cada comunidade,criaram  o Conselho da União, que era comandada por cada líder das comunidades. Para preservarem  cumprimentos de leis, preservação da paz,segurança do aldeões,  foram criados com apoio de todos,  os”BATEDORES”, homens sérios , fortes, escolhidos a rigor pelos lideres do conselho.
 Enquanto por ali  a paz era existente,distante, na Europa, coisas aconteciam:
 “Lâminas se cruzam e feitiços são lançados conforme o Conselho das Nove Tradições Místikas se reúne para preservar as tradições da mágika. Contra eles, uma Ordem unida de estudiosos, visionários e matadores de monstros luta para iluminar o mundo com a Razão. Nas sombras, anticristos e fanáticos ensandecidos incitam as chamas do ódio e alimentam-nas com almas. A mágika está enlouquecida, e um Castigo terrível pune aqueles que buscam seus Mistérios. Magi juntam-se ao redor da Terra, e suas aventuras formam a base — ou as sepulturas — do futuro. “
Com  todo esse mundo conturbado e ruim , nas  distancias as noticias correm e em outras  terras chegam histórias fabulosas do encantado mundo  Mystico Ville, do seu desenvolvimento, da sua liberdade para pratica de qualquer culto.Navios atracam num pequeno cais da vila  e começam comercializar, novos habitantes chegam, magos de outras ordens onde são perseguidos  vem  de grandes  distancias e habitam nas redondezas da capela e assim dos magos Herméticos surge o clã  e o Conselho das Nove 
tradições: Ordem de Hermes, Bastines ,Solidificatis,Verbenas ,Oradores dos sonhos,Eutanatos,Coro Celestial, Ordem de akasha , Videntes de Cronos.
   Muitos anos naquela pacata vila a paz é total e de muita solidariedade entre os habitantes, contudo as coisas começam a mudar, Jones Alborman desaparece da vila,ninguém sabe explicar o seu rumo, se foi morto,se partiu em viagem para novas aventuras, ao certo,para todos não havia uma explicação pelo seu desaparecimento.Novos batedores começam a policiar a cidade, eis que surge, ordens de um novo governador, um desconhecido, nunca ninguém o viu.O Conselho da União já não é o mesmo,todos entre si já começam abranger sérias desconfianças.Homens estranhos começam a dominar a cidade,uma voz é ecoada ao vento pela vila de nome ” Samael”,  os boatos e as conversas despertam o medo e curiosidade em todos aldeões.Uns dizem que esse ser é um demônio , outros dizem ser um inquisidor,mas num só pensamento,  o “Encantado mundo de Mystico Ville ,nunca jamais será o mesmo.Todos ali, vivem    numa liberdade aparente ,cheia de disfarces.Os aldeões felizes de antigamente são hoje, homens tristes , muitos no medo tornaram-se delatores.No centro da vila agora ,onde eram flores num  jardim imenso, o que se encontra agora,é uma grande fogueira para queimar os cidadãos que praticam deslizes contra ordens absurdas do misterioso e sádico governador.A vida ali continua diferente,mas magos e outros  forasteiros   continuam chegando,todos  na utopia das lindas historias contadas no exterior do” ENCANTADO MUNDO DE  MYSTICO VILLE.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .